segunda-feira, 8 de setembro de 2008

45 - Lewis Hamilton

Muito se discutiu sobre a punição recebida ontem por Lewis Hamilton pela forma como "cedeu" a posição para Kimi Räikkönen. O acontecido mostra, mais uma vez, que o penta-campeão mundial Juan Manuel Fangio estava certo quando disse que "carreras son carreras".
O fato é que se não tivesse escapado na curva, Hamilton não sairia da mesma em posição de ultrapassar o finlandês. Pt saudações.
















PS. O Hamilton já devia ter percebido que quando tenta bancar o "experto" só tem se dado mal. Ele devia ter consciência de que é bom o suficiente para não precisar desses artifícios.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Hamilton vacilou e feio... Ele iria conseguir a ultrapassagem de forma legal, só que foi mt afobado... Foi como o Felipe Massa disse: "Eles quiseram disputar as ultimas voltas como se fossem as ultimas voltas do campeonato".

Fábio Andrade disse...

Caríssimo professor, que bom ler seus comentários sobre a F-1, paixão desse seu aluno aqui.

A punição foi muito discutida na comunidade automobilística. Muita gente a recebeu como uma ameaça às ultrapassagens, outros, como eu, acharam justa porque Hamilton jamais chegaria tão colado em Raikkonen se não tivesse cortado a chicane.

Discussões à parte, o campeonato segue embolado!