quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Estou trabalhando... Aguarde. :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

professorr!!
Muito obrigada pelas suas aulas!! Pela sua dedicação com todos os alunos para vê-los alcançar um ensino superior! Graças as suas aula e, principalmente, sua dedicação eu consegui! Passei na UFES! E grande parte do meu sucesso é devido a você!
Muito obrigada mesmo!
beijao

Marcelinha Ѽ disse...

Elderrrr ^^
nunca axei q fosse sentir saudades das suas aulas de fisica sabiaa??
AHUaHAUhauHAUHa
por incrivel q pareça, mesmu eu naum gostandu de fisica mecanica, elas conseguiam ser hipe interessantessss^^
to com muita saudade de tudo e de todos lah e de vc tbm viu??!!
num fui aprovada na UFES, mas os ensinamentos d etodo um ano me serviram pra vida toda mem algum momento pode ter certezaa :)


um beijo e qualquer hora passo lah nu UP pra ver todo mundooo
beijokassssssssss


=******